Midiatização nas Decisões Estratégicas de Comunicação: Estudo com Gestores
A digitalização transforma a experiência de consumidores e a gestão da comunicação. Enquanto tendências apontam para
Gestão Estratégica da Comunicação: Estudo com Profissionais do DF
Com esta pesquisa, busca-se articular a gestão da comunicação com as noções de decisão e discurso,
Comunicação e Estratégia: Estudo em Empresas Brasileiras
Este projeto, além de revelar os sentidos sobre a estratégia, desenhou um quadro com as principais
Negócios em Foco: Estratégias das Grandes Empresas do DF
O objetivo desta pesquisa foi explorar como circulam, como são (re)apropriados e como se autorreforçam os
Reflexões sobre o dispositivo de gestão estratégica da comunicação em um contexto de digitalização
Artigo publicado na Revista Famecos com o objetivo de delinear um quadro teórico-metodológico para fundamentar pesquisas
Estratégias para o desenvolvimento da economia criativa
O projeto “Estratégias para o desenvolvimento da economia criativa do Distrito Federal”, uma das etapas do
O que é estratégia? Um estudo em notícias sobre negócios e em textos institucionais de grandes empresas brasileiras
Neste artigo, discutimos a relação entre a comunicação e a estratégia organizacional, enfatizando a produção de
Uma perspectiva sistêmico-discursiva sobre a mercantilização e a estratégia de gestão do ensino superior
O objetivo deste trabalho é analisar as escolhas discursivas do Grupo Estácio ao apresentar sua estratégia
Self-digital: a construção da identidade das organizações nas mídias sociais
Este trabalho é uma reflexão téorica sobre as transformações nos processos de construção da identidade das
Discurso e constituição identitária: ministério público do trabalho e reforma trabalhista no Brasil
Este trabalho discute a constituição comunicativa do Ministério Público do Trabalho (MPT) do Brasil. São enfatizados